Quer começar a construir? Então você precisa ter em mãos alguns projetos para evitar problemas e garantir a economia de gastos! Dentre eles está o projeto hidrossanitário.

Quer saber sobre ele? Clique aqui e descubra!

 

Qual empresa devo contratar para fazer o meu projeto hidrossanitário?

Para isso, você precisa levar em conta alguns aspectos:

 

1. A compatibilização entre todos os projetos da sua construção

Como mencionado, você vai precisar de vários projetos antes de iniciar a sua obra. Portanto, além do hidrossanitário, você vai precisar do topográfico, do arquitetônico, do estrutral e do elétrico. Porém, todos eles devem se encaixar como um quebra cabeça, ou seja, um deve “se casar” com o outro.

Por isso, é fundamental escolher uma única empresa que realize todos esses projetos juntos e que garanta a compatibilização entre eles, isto é, que garanta o seu “encaixe”. Saiba mais sobre os benefícios da compatibilização aqui!

Projeto hidrossanitário, hidráulico e sanitário, compatibilização entre os projetos, melhor empresa para fazer o projeto hidrossanitário
O projeto hidrossanitário é essencial para a sua construção

2. O uso dos softwares mais modernos do mercado

Antigamente, os projetos eram feitos à mão. Com o avanço das tecnologias, eles passaram a ser feitos em softwares modernos como o Revit, o Eberick e o QiBuilder. Todos eles são programas de BIM, de modo que possuem um sistema integrado de informação e permitem a visualização em 3D do projeto!

Assim, esse novo modelo de projetar otimiza o processo e o torna bem mais assertivo, bem como evita retrabalhos e garante segurança, economia de gastos e compatibilização entre os projetos. Saiba mais sobre a importância de softwares modernos na construção civil!

Ficou querendo saber mais sobre o BIM? Então clique aqui e saiba mais!

 

3. Um bom custo-benefício para seu projeto

Não tem como fazer uma obra sem gastar dinheiro, mas com certeza é possível gastar bem menos e ainda ter um excelente resultado!

Para isso, busque uma empresa que tenha um atendimento personalizado, que garanta um projeto de ótima qualidade, entregue dentro do prazo, desenvolvido em softwares modernos e que esteja compatibilizado com os demais projetos.

Além disso, os benefícios não podem pesar no seu bolso!

Sim, parece quase uma missão impossível achar tudo isso em uma empresa só. Porém, a boa notícia é que só parece mesmo, porque:

 

A EMAS Jr. é a empresa que você está procurando!

No mercado há mais de 17 anos, a EMAS Jr. já realizou mais de 450 projetos e tem uma satisfação média de 93%. Com espírito jovem e inoador, ela entrega a solução completa para você: um pacote com todos os projetos que a sua obra precisa. Mas não para por aí, nossos projetos são todos feitos em softwares modernos e possuem um excelente custo-benefício!

Quer conferir se todos esses benefícios são verdade mesmo? Então entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e garanta o se orçamento 100% gratuito!